Assento elevatório infantil para mesa de refeições: nossa escolha

Eu contei, em um post anterior, que compramos um cadeirão tradicional e uma cadeirinha compacta acoplável na cadeira da mesa para usar com as meninas nas refeições.

img_9840.jpg

A cadeirinha compacta caminhou super bem ao longo das fases de crescimento das meninas. Desde bebê na introdução alimentar, até os quatro anos de idade, ela foi muito útil.

O cadeirão grandalhão já tinha perdido seu espaço há algum tempo, nós que insistíamos no seu uso. Mas chegou um dia, próximo aos três anos de idade das crianças, em que tive que aposentá-lo. É a vida…

Isabela e Laura queriam sentar à mesa na cadeira dos adultos. Cadeirinhas de bebê não eram mais aceitas. Assim mesmo, sem mais nem menos… não sei a quem puxaram essas meninas de opinião!

Lá fomos nós em busca de um assento elevatório bom que atendesse nossas necessidades. Sim, porque Isabela e Laura queriam se sentar na cadeira normal e sequer tinham altura para tanto. rs

Encontrei uma opção super, mega, hiper bacana. E me apaixonei.

img_9830É o assento elevatório com encosto ou simplesmente booster de alimentação da marca OXO.

Era o item perfeito para resolver nosso problema de falta de altura à mesa.

O assento tem material confortável, acolchoado, fácil de limpar com pano úmido e sabão neutro; acopla perfeitamente a quase todos os tipos de cadeiras, tendo um antiderrapante na parte inferior que dá mais segurança no uso. Tem também um encosto de apoio com trava de segurança, que o deixa mais confortável. Para fechar, basta apertar o botão e guardar em qualquer lugar, levar na viagem ou mesmo deixá-lo todo o tempo na cadeira à mesa, como fizemos.

Esse booster é recomendado para crianças com 3 anos ou mais porque não tem cinto de segurança, nem sistema de ajuste que o prenda na cadeira, mas tão somente o material antiderrapante que evita que deslize ou se movimente durante o uso (há um modelo com cinto de segurança, mas o nosso foi raiz, sem nada).

Segundo o fabricante, suporta crianças até 32 kg (mas elas desistirão dele antes disso, fato!).

Então, se você precisa de um assento elevatório para colocar as crianças na mesa na hora das refeições, dá uma olhada nesse aqui. Ele superou nossas expectativas e nos fez muito felizes.

img_9843

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s